segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PASSAPORTES RECEBIDOS COM VISTOS!!!!

Ola pessoal!!!! Recebemos os tao esperados passaportes com os vistos de imigrantes. Foi uma correria geral em casa. Depois conto mais detalhe do que aconteceu. Estamos nos preparativos para sair do Canada pra realizar o landing o mais rapido possivel. Abracao e tenho certeza que todos irao estar no Canada muito em breve. Estou na torcida!!!!!Boa sorte gente!!!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns!!! Esse momento é muito bom!
    Também estamos vivendo os momentos dos preparativos... é uma ansiedade muito grande!
    Boa sorte!!
    Abraços,
    Renata & Anderson

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela mensagem lá no blog, Trio!!!
    Mal posso esperar para começar logo a vida por aí!
    Pelo que vi no seu blog, vcs já estavam no Canadá qdo o processo terminou, né? Mas não achei muitas informações... vcs estão em que cidade???
    Outra coisa: não consigo seguir seu blog. Como faço para seguir pelo Blogger?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Mil desculpas pela demora em responder, mas nossa viagem ao Brasil foi muito corrida...O landing no Canada foi fantastico...Uma pergunta pra mim, outra para minha esposa e um "welcome to Canada - you're now officially a resident permanent in Canada". Isso nao tem preco, apos uma longa e dolorosa espera. Realmente ja estavamos no Canada qdo o processo finalizou. Estamos na cidade de Toronto e espero que vcs estejam tambem de malas pronta para vir pra ca e ter a oportunidade de conhece-los pessoalmente. Qualquer coisa que precisar, basta prender o grito...sera um prazer ajuda-los. Bom, eu nao domino muito bem os blogs, mas tambem nao sei pq nao consegue adicionar como seguidor. Sera que tenho que aceitar algum pedido para te-los como seguidor do blog? A proposito, quando vcs pensam em imigrar? Uma coisa eu digo: Voces vao se sentir em casa...isso eu garanto!!!

      Um abracao

      Excluir